terça-feira, 5 de maio de 2015

descarte lixo nao reciclavel se acumulando

  O fato que eu tinha citado em minha postagem anterior, "lei do consumismo" cria uma consequência a lei do descarte que e o lixo acumulado com o descarte de objetos eletrônicos tais como celulares, computadores, laptops, mouses, monitores etc. muitos desses eletrônicos vão para o lixo em um estado que não pode ser mais reciclado. Isso gera um acúmulo enorme de lixo como esta nessa foto, por exemplo, todo esse lixo vai ficar ai sem ter nenhuma utilidade, Uma vez descartado, o celular vai até o aterro local, onde é compactado, esmagado, triturado, e/ou incinerado até que tudo que tudo que um dia esteve guardado em segurança dentro dele seja jogado para fora e permaneça no ar, terra e água durante meses, anos e décadas. Queimar esse lixo faz com que a camada de ozônio seja cada vez mais degradada.

Um comentário: